skip to main | skip to sidebar

A atracção do abismo

atraccaodoabismo [at] gmail [dot] com

terça-feira, 26 de julho de 2016

The Philosopher of feelings

Nussbaum is drawn to the idea that creative urgency—and the commitment to be good—derives from the awareness that we harbor aggression toward the people we love.
Publicada por daniel à(s) 21:06
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Aspas aspas, Fórum, Humans being

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Etiquetas

  • Aspas aspas (619)
  • Azimute (308)
  • Babel (74)
  • Blá blá (19)
  • Ciclo trapos de língua (23)
  • Cinema (40)
  • Cromossoma X (48)
  • Desporto (251)
  • Estática (251)
  • Fórum (619)
  • Hors sujet (73)
  • Humans being (557)
  • Pluma (6)
  • Posts de pescada (1010)
  • Pulsação (384)
  • Religião (18)
  • Teatro (1)
  • Ténis (159)
  • TV (71)

Seguidores

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários

Arquivo do blogue

  • ►  2022 (41)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2021 (107)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (11)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (10)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2020 (273)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (23)
    • ►  julho (28)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (25)
    • ►  março (27)
    • ►  fevereiro (19)
    • ►  janeiro (27)
  • ►  2019 (147)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (16)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (25)
  • ►  2018 (290)
    • ►  dezembro (26)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (20)
    • ►  setembro (27)
    • ►  agosto (35)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (30)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (27)
    • ►  janeiro (24)
  • ►  2017 (287)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (28)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (29)
  • ▼  2016 (258)
    • ►  dezembro (20)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (23)
    • ►  agosto (27)
    • ▼  julho (33)
      • Economia do mercado ao serviço da harmonia do lar
      • O semi está atrelado
      • Verdade subjectiva
      • Sinais interiores de riqueza
      • Pelo amor de Deus
      • The Philosopher of feelings
      • Passion and warfare no CCB: sabemos donde vem, só ...
      • Estrebadochar
      • Mário Laginha e a ópera italiana em destaque na 8ª...
      • Can't you hear that pitter-pat there?
      • Late strike(r)
      • Não podemos apanhar o autocarro muito tarde na sex...
      • Aventuramo-nos pela primeira vez nas ruas da cidad...
      • Uma homenagem ao rock feita pelo jazz dos jardins ...
      • Verdades
      • Wavin
      • UK
      • Sol na eira e chuva no nabal
      • Let's talk about tax baby, let's talk about you an...
      • To burn down all these wall around me
      • For whom (the) Bell tolls
      • Este europeu já não nos tiram
      • Cherneman da Goldman Sachs
      • Ignoro as constantes missivas (exortações) para me...
      • Whatever you do, don’t quit your job to pursue you...
      • Reinaldo
      • Mañana
      • Um pouco depois das 8h15 surge uma senhora (sim, r...
      • "Giroud a marcar o segundo golo pessoal"
      • The Psychology of Voting to Leave the EU
      • WC
      • Dois recordes num único jogo
      • Better believe it
    • ►  junho (19)
    • ►  maio (21)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (22)
    • ►  janeiro (34)
  • ►  2015 (270)
    • ►  dezembro (13)
    • ►  novembro (32)
    • ►  outubro (15)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (23)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (23)
    • ►  abril (34)
    • ►  março (21)
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (28)
  • ►  2014 (334)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (23)
    • ►  outubro (29)
    • ►  setembro (25)
    • ►  agosto (25)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (30)
    • ►  maio (34)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (27)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2013 (293)
    • ►  dezembro (27)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (29)
    • ►  setembro (28)
    • ►  agosto (30)
    • ►  julho (25)
    • ►  junho (27)
    • ►  maio (32)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2012 (132)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (22)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (10)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (18)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2011 (221)
    • ►  dezembro (16)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (23)
    • ►  junho (17)
    • ►  maio (24)
    • ►  abril (26)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (21)
    • ►  janeiro (22)
  • ►  2010 (358)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (31)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (28)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (36)
    • ►  junho (32)
    • ►  maio (36)
    • ►  abril (28)
    • ►  março (27)
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (30)
  • ►  2009 (416)
    • ►  dezembro (44)
    • ►  novembro (26)
    • ►  outubro (35)
    • ►  setembro (35)
    • ►  agosto (34)
    • ►  julho (32)
    • ►  junho (35)
    • ►  maio (29)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (41)
    • ►  fevereiro (37)
    • ►  janeiro (38)
 
Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.