sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Worst of

«Ora, eu tenho 1 metro e 94. Sei que não é uma altura muito normal. Eu, por exemplo, é raro cortar as unhas dos pés, porque fica muito lá em baixo. Só lá fui uma vez e sei que é menos uma hora do que aqui em cima. Portanto, o que eu faço é cortar as unhas em alturas em que muda a hora, para não sofrer jet lag.»

«Gostava de fechar um vegetariano num elevador com 40 canibais. Só para baralhar o vegetariano. E ver se ele também os tentava convencer a comer tofu ou se ficava bardamerda e caladinho. (...) «Ah, porque um bife de soja é parecido com um bife vaca». Pois é, e um prato de serradura com cola é parecido com Nestum-mel, mas custa mais a engolir.»

«Temos de nos abrir para as grandes questões como – o que será da vida sexual de um pirilampo cuja fêmea só gosta de fazer sexo com as luzes apagadas? Deve ser uma canseira. Disfarça. Faz. Disfarça, faz. Aguenta, não acendas a luz. Disfarça! Acaba! Hum!»

Tubo de ensaio, Bruno Nogueira e João Quadros

Sem comentários:

Enviar um comentário