sábado, 15 de dezembro de 2018

Em tudo parecida a qualquer das outras que se vêem por estas ruas.

Os mais de 30 kms calcorreados em dois dias, de mochila com a máquina fotográfica pesada às costas, fizeram-me as pernas e as costas um pouco moídas Saio do apartamento pelas 18h30, para fazer a massagem antes do jantar.

Indico à senhora atrás do balcão que quero a full body massage de uma hora, sem óleo, que custa 700 dólares taiwaneses, um pouco menos de 20 euros. Sento-me no sofá para tirar os sapatos, que ela guarda num armário donde também tira os chinelos que vou usar. Indica-me as escadas para o piso superior e, uma vez lá em cima, uma das divisórias, que têm um colchão no chão. Dá-me uns calções e uma espécie de colete para o cobrir o torso.

Estou a tentar perceber como se ata o cordão do colete à minha volta quando entra a massagista, que me ajuda com o processo. Recebo a instrução para me deitar de barriga para baixo e ela abre as hostilidades, massajando dos glúteos até aos ombros e pescoço. De seguida, diz-me para me virar de barriga para cima e é a vez das minhas pernas serem massacradas: gémeos, quadricipedes, adutores, todos são torturados. Por vezes a massagista usa o seu antebraço para pressionar ainda mais fortemente os músculos. Numa das ocasiões, coloca-me primeiro com a perna direita a passar sobre a esquerda e passa fortemente o braço sobre o meu glúteo estirado.

Assim como a senhora não se coíbe de me dar pancada, também eu não me inibo de largar um ai ou um ui. Penso cá para os meus botões que este é o tipo de massagem que vai custar e ser desconfortável, mas cujos efeitos positivos vou sentir posteriormente.

Terminada a sessão de pancada nas pernas, senta-se ao meu lado direito e estica o meu braço direito, para prosseguir nessa zona do corpo. No entanto, ainda pouco aí mexido quando me diz
Money
abre uma mão a indicar o número 5
Five
e com a outra mão toca ao de leve os calções por cima da minha zona privada.
Digo-lhe
No
E ela insiste
Special massage
Enquanto continua a acariciar-me.
No special massage, just normal
Digo-lhe assertivamente, com a maior calma, como se propostas destas me fossem feitas amiúde.

Resigna-se, com uma cara quase desiludida ou desapontada, e faz o resto da massagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário