sábado, 25 de julho de 2009

Uma espécie de one hit band.

E que hit: quantas vezes ouvi esta música aos berros, aos saltos com os amiguinhos pequeninos lá da escola. Mais tarde até arranjei a tablatura e cheguei a arranhar os acordes na guitarra. E depois desapareceram, nunca mais ouvi falar deles. Até agora, via Vieira do Mar, um post melancólico, saudosista. O mais curioso – ou não fosse eu um tipo assolado por coincidências – depois de ter visto no Controversa Maresia o youtube que aqui replico, nessa mesma noite ouvi a música no final de um concerto.

2 comentários:

  1. Primeiro cd comprado com o meu dinheiro!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe, gostava de poder dizer qual foi o meu mas não me lembro. Talvez Metallica, ou AC/DC, deve ter sido por aí

    Por acaso, depois de pensar um bocado no assunto, acho que fui um bocado mau: o álbum tinha mais músicas conhecidas. Lembro-me do Cats in the cradle (acho que era assim que se chamava). Enfim, só os faz ir de one hit band a uma two hit band. Mais alguma ideia para chegar a three hit band?

    ResponderEliminar