terça-feira, 20 de setembro de 2011

O facebook agora tem o descaramento de me enviar mails a avisar-me para a frenética actividade dos meus amigos que tenho perdido por não me ter ligado ultimamente. Entretanto, ao escrever a frase anterior, fiquei a conhecer os limites do título de um post nesta geringonça - encalhou mesmo quando estava para espetar o ultimamente. Agora, só para chatear não ponho nada. Por falar em chatear, hoje estou chateado. Quer dizer, não é bem chateado, sou capaz é de ter ficado um bocado afectado pelo acidente que assisti no cruzamento logo a seguir à ponte. Assistir, assistir, não assisti: ia distraído a pensar na morte da bezerra quando ouvi um estrondo. Olho na direcção do ruído e vejo coisas a voar na minha direcção. Só tive tempo de saltar. Felizmente o bocado de pára-choques cor-de-laranja ficou encalhado numa daquelas protecções metálicas que se põem à volta das árvores, caso contrário seguramente me atingiria. Isso e a mochila, o saco, a garrafa, as tralhas todas que estavam na bagageira frontal do carro - era um desportivo com o motor atrás. Precisei de cinco minutos para respirar fundo. E agora se calhar, se não se importam, vou dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário