quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Está tudo bem, obrigado

Voltou tudo a normal. Menos de vinte graus, imenso vento e chuva. A quem chame a isto Outono, outros acham normal que isto aconteça sem ser tecnicamente Outono. Ao mesmo tempo deixou de chover em Nova Iorque, mais especificamente em Flushing Meadows, que fica mais para os lados de Queens. Isso é bom porque agora até me posso dar ao luxo de ver um jogo ao outro, pese embora o facto de que a existência de uma pessoa como a Petkovic – que eu até gosto de ver dançar – me lixe a vida dado que desloca o Djoko para o segundo plano., pelo menos no que diz respeito à televisão alemã. Entretanto fui fazer uma massagem tailandesa. Tive uma dificuldade doida em perceber o que me diziam. Não só porque o sotaque tailandês em cima de alemão não é o meu forte mas também porque é difícil de ouvir por entre os meus gritos a plenos pulmões. Conclusão: a dor que tinha contraído ontem na perna esquerda, depois de correr imenso, não ficou nada melhor. Agora parece que estaleja um bocadito, como se estivesse crocante. A melhor parte é que amanhã é sexta. Tenho uma centena de reuniões para adormecer, peço desculpa, assistir, e depois uma despedida. Na verdade, para ser mesmo honesto, o que me apetece agora é ir dormir e sonhar que amanhã acordo sem dor no pé. Mesmo sabendo que isso não vai acontecer. Só porque não vou já para a cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário