sábado, 7 de agosto de 2010

33 Euros com cadeado incluido

12 comentários:

  1. Comprei uma em salamanca por 20€ e vendi-a por 30€... melhor negócio da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. Mas que rica mais-valia! Algo me diz que não vou conseguir fazer uma negociata do género.

    ResponderEliminar
  3. E é só para a fotografia ou tem uso efectivo? ;)

    AB

    ResponderEliminar
  4. E até mais do que uso efectivo, sabes? No fundo no fundo é uso afectivo.

    ResponderEliminar
  5. Pá, optei por não meter extras, encarecia um bocado. Isso já era coisa para ir aos 35, 36 euros.

    ResponderEliminar
  6. Onde a compráste????? Também quero uma! bj

    ResponderEliminar
  7. Cara anónima (deduzo, por causa do bj),

    É linda, não é?
    Numa espécie de feira da ladra.
    Muito fácil, é só dar aqui uma saltada um sábado de manhã e tratamos disso num instante.

    ResponderEliminar
  8. É pá, viagem ao passado.
    Faz-me lembrar a Peugeot que eu tinha quando estávamos em Maastricht... Só falta ser verdinha...

    ResponderEliminar
  9. Por acaso vi uma ou outra Peugeot à venda e lembrei-me de ti. Mas acabei por optar por esta que é uma Hércules, marca que não me diz nada embora o nome seja bastante respeitável. E vermelhinha é muito mais a tua cor que verdinha!

    ResponderEliminar
  10. Tem razão sim senhor. O vermelho é uma cor muito mais adequada para tudo...

    E Hércules também inspira nome de macho. O Fresquinho de certeza que teria alguma coisa a dizer acerca disso!

    ResponderEliminar
  11. Não é tão grossa como a dele era, cabe perfeitamente nos suportes...

    ResponderEliminar