sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Flight

Ponho a moeda
enfim, não é bem uma moeda
de plástico a simular uma moeda mas das verdadeiras
50 cêntimos, um euro?
de uma cadeia de supermercado que é concorrente daquela onde estou agora
como se pusesse uma moeda que diz Continente num carrinho do Pingo Doce
no carrinho de supermercado e tenho sempre aquela impressão que o estou a enganar
não só porque a moeda não é verdadeira, é de plástico
mas a imitar uma das verdadeiras
50 cêntimos, 1 euro?
mas também porque não é desta cadeia de supermercados
é doutra
e fico sempre à espera que o carrinho pare e se recuse a andar mais
a mim não me enganas
e eu não sei se o engano por usar uma moeda que não é uma moeda
se por usar uma coisa de plástico que pretende simular uma moeda mas que é da concorrência
50 cêntimos, 1 euro?

Sem comentários:

Enviar um comentário