segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Du wirst meine Liebe nicht entgehen

Os estalidos. Graves. Secos e ásperos. Estala tudo e a frase ali. Todos os dias. Sempre a espreitar, sempre à coca. Este tempo todo sempre atrás de mim como uma sombra, uma companhia inesperada. Como os estalidos que não desaparecem, teimam em arrastar-se atrás de mim. Graves. Secos e ásperos. Não consegues fugir. Não vale a pena. Este tempo todo ali, mesmo à minha frente. E eu sem perceber. E eu sem conseguir perceber. E eu sem querer perceber. Os estalidos. Sempre a espreitar sempre à coca. Sempre à espera para ver quando. Finalmente. Quando é que eu noto. Percebo. Quero perceber. E sempre sem poder fugir. Está lá, há tanto tempo, este tempo todo. E não sai dali. Não vai a lado nenhum. Seco e áspero. Grave.

Sem comentários:

Enviar um comentário