sábado, 1 de agosto de 2020

Ta tãã ta tããã pa pã pãã

O 9º episódio da série Philip K. Dick's Electric Dreams mal tinha começado e o swing rápido surge. O protagonista chama a atenção para o saxofone, cujo solo irá começar segundos depois. Na cabeça fica-me o tema
Ta tãã ta tããã pa pã pãã
ao qual estupidamente não consigo associar o nome. O episódio continua sem conseguir captar grande coisa da minha atenção, a engrenagem da minha cabeça continua a dar voltas, 
Ta tãã ta tããã pa pã pãã
sem conseguir resolver este esquecimento, que me consome e irrita. Para piorar um pouco mais, passados uns minutos, o tema volta novamente a ouvir-se
Ta tãã ta tããã pa pã pãã
e não vai ser a última vez até ao final: quando, a certa altura, o protagonista entra no café, onde já tinha ido e comido uma fatia de bolo e, desta vez, a música ambiente é essa mesmo, que não me sai da cabeça e de cujo nome não me consigo lembrar.

Sento-me com este teclado na mão e deixo o google resolver o meu drama. A solução era relativamente óbvia (ainda há pouco aqui pus uma versão do Pat Martino), o executante bastante menos.


Sem comentários:

Enviar um comentário