domingo, 17 de fevereiro de 2019

Cheers, aquela app

A aplicação do telemóvel que regista os dados das corridas pergunta-me se quero que activar a função de "cheer". É óbvio que não quero: parece-me até patético considerar a hipótese de ter uma vozinha parvinha no meu telemóvel a dizer-me que fiz uma excelente distância num tempo muito bom, que me portei muito bem e fui um bom menino. Uma aprovação (literalmente) artificial que me faça sentir ainda melhor comigo próprio. Como pode uma mensagem deste género ter efectivamente efeito e levar a fazer um esforço maior? Mesmo que inteiramente personalizada e feita à minha medida. O que também me leva a questionar se receber um incentivo de um qualquer espectador - que não conheço de lado nenhum - de uma corrida me faria encarar os próximos passos dolorosos com outra determinação. Deve haver uma app com a resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário